Retrato Aline-esposa do artista - ,2009 (pastel s/ papel)25x35cm

3 comentários:

Anônimo disse...

olá rudson,

Vi seu link no blog da samara e resolvi conhecer seu trabalho, tbm pinto principalmente a oleo,e sou compositor musical.
sabemos que a carreira artistica é ardua, mas seu trabalho é de excelencia, vc tem algo nos traços e nuances da pintura que nos leva a um imaginário sonhador e suas cores chocam nossa percepção,de tal forma que nos prende a imagem.
gostei principalmente da serie madonas.

Parabéns e fica com Deus.

More Monteiro
www.moremonteiro.blogspot.com

Unknown disse...

Olá Rudson. Estou encantada com seu trabalho. Como um artista tão completo ainda não teve seu espaço reconhecido??
Parabéns! Suas obras são incriveis, marcantes, leves, e expressivas.
E parabéns pra Samara que divulgou o link do seu blog.
Você nunca pensou e fazer uma divulgação mais forte sobre o seu trabalho??
Você tem um dom absoluto.
Iluminado.
Como faço para adquirir uns de seus trabalhos?
Email: quelmaldonado@hotmail.com

Sucesso!

Raquel Maldonado

Rackel Oliveira disse...

Incrível o seu trabalho, fiquei de boca aberta!
Eu encontrei o seu blog através da divulgação da Samara Felippo, ficou lindaaa a fotinha que vc fez pra ela, adorei!
Estou aqui para parabeniza lo pelo trabalho incrível, desejo tudo de bom pra vc sempre e sucessosssss!
Queria que vc desenhasse uma fotinha minha tbm, pode? (desculpe pela ousadia) Mas é que eu fiquei alucinadaaa com o seu trabalho!
Bjoss